A “Festa da Vitória” realizada ontem (30/11) em Teresina no Palácio San Michel foi um acinte a situação de penúria pelo que passam as pessoas em período de seca em nosso estado e mostra como os prefeitos eleitos e reeleitos no Piauí tratam seu povo.
sábado, 1 de dezembro de 2012
Prefeitos se banqueteiam em “Festa da Vitória” enquanto o povo passa fome e sede no interior do Piauí
Enquanto a seca mata de fome e sede nossos irmãos do sertão, os prefeitos eleitos e reeleitos nas eleições de 2012 se deliciam em festa nababesca em Teresina.
Esses prefeitos quando lutam para se elegerem, gastam fortunas e fazendo mil promessas de que irão lutar pelo desenvolvimento do município e consequentemente pela melhoria da população, no entanto, o que se vê é uma atitude hipócrita e demagógica desses políticos com relação aos seus discursos em campanha e a atitude tomada logo após a eleição.
É muito vergonhoso para o Piauí, um estado que é considerado o mais pobre da nação, ter que realizar uma festa nababesca para comemorar a vitória em uma eleição, quando se deveria comemorar era a erradicação do analfabetismo, o fim da miséria do homem do campo, da prostituição infantil e de todas as mazelas que assolam nosso Brasil.
A “Festa da Vitória” será realizada no San Michel e contará com apresentação exclusiva do cantor Fábio Junior.
Fico na dúvida se essa festa é para se comemorar a eleição desses prefeitos ou se não tem outros fins pecuniários para quem está por trás da realização dessa festa que macula seriamente a imagem do Piauí.
Um dos nomes confirmados para se banquetar na ‘Festa da Vitória’ é o prefeito Firmino Filho. O curioso no caso de Firmino é que ele alega que a prefeitura de Teresina está quebrada, todavia se juntará com os demais prefeitos abaixo relacionados para o grande banquete da ‘Festa da Vitória’, enquanto no interior do estado o povo continuará passando fome e sem água matar a sede. Uma vergonha!
Fonte: GP1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário