As inscrições serão realizadas via on-line no período de 08 horas no período de 17 à 30 de janeiro.
A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc) abre inscrições para processo seletivo simplificado destinado ao provimento, em caráter temporário, de vagas nos Centros de Atendimento Educacional Especializado para os cargos de psicólogo, psicopedagogo, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, assistente social, fonoaudiólogo, musicografista para Braille e psicomotricista.
As inscrições serão realizadas via on-line no período de 8h do dia 17/01/2013 até as 23:59:59 horas do dia 30/01/2013 na página eletrônica da Seduc através do endereço http://aplicacao.seduc.pi.gov.br/concursos/, sendo obrigatório o envio, via Sedex, até as 12:00 horas do dia 31/01/2013, para a Gerência de Educação Especial - GEE - Avenida Pedro Freitas s/n - Bairro São Pedro - Centro Administrativo CEP: 64018-900 - Teresina - Piauí, dos seguintes documentos:
As inscrições serão realizadas via on-line no período de 8h do dia 17/01/2013 até as 23:59:59 horas do dia 30/01/2013 na página eletrônica da Seduc através do endereço http://aplicacao.seduc.pi.gov.br/concursos/, sendo obrigatório o envio, via Sedex, até as 12:00 horas do dia 31/01/2013, para a Gerência de Educação Especial - GEE - Avenida Pedro Freitas s/n - Bairro São Pedro - Centro Administrativo CEP: 64018-900 - Teresina - Piauí, dos seguintes documentos:
a) O formulário de inscrição impresso, devidamente preenchido e assinado;
b) Cópias autenticadas em cartório do RG e CPF ou CNH;
c) Curriculum vitae comprovado e autenticado em cartório;
d) Comprovar a titulação exigida para o cargo, conforme Anexo I;
e) Comprovante original da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) que deverá ser paga no Banco do Brasil, Setor Público, Agência 3791-5, conta 5149-7.
Os requisitos para participação do teste seletivo, bem como as atribuições dos cargos e informações sobre o processo seletivo e as provas estão disponíveis no edital.
b) Cópias autenticadas em cartório do RG e CPF ou CNH;
c) Curriculum vitae comprovado e autenticado em cartório;
d) Comprovar a titulação exigida para o cargo, conforme Anexo I;
e) Comprovante original da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) que deverá ser paga no Banco do Brasil, Setor Público, Agência 3791-5, conta 5149-7.
Os requisitos para participação do teste seletivo, bem como as atribuições dos cargos e informações sobre o processo seletivo e as provas estão disponíveis no edital.
Confira o edital no www.seduc.pi.gov.br.
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