Ela diz que o objeto mede dez centímetros de comprimento e tem pontas cortantes
— Na hora que eu peguei, percebi algo estranho, quando abri tinha uma barra de ferro lá dentro.
A consumidora diz que a lâmina mede dez centímetros de comprimento e cinco centímetros de largura e as pontas são cortantes.
— Imagina se uma das crianças pega, poderia se machucar, eu tenho netos pequenos.
Sobre a indisponibilidade do telefone de relacionamento com a empresa, o fabricante informou que o serviço sofreu breve indisponibilidade mas já está funcionando normalmente.
Nesta segunda-feira (25), outra consumidora do Distrito Federal comprou um chocolate estragado na unidade das Lojas Americanas do Brasília Shopping, na Asa Norte. O produto apresentava pequenas manchas esbranquiçadas em sua superfície. Ao abrir a embalagem, a analista de mídias sociais Carolina Rabelo achou o produto estranho e voltou à loja. O chocolate estava dentro do prazo de validade.
Já professora Paula D’arc Procópio encontrou fungos e larvas em uma lata de patê de atum comprada no último dia 15. O produto foi comprado em um supermercado de Brazlândia, região administrativa do Distrito Federal. Segundo a professora, o alimento estava dentro do prazo da data de validade, que vai até 11 de maio de 2014.
Em novembro do ano passado, o morador de Valparaíso de Goiás, região do Entorno do DF, Dênis Magalhães, encontrou um pedaço de gilete como "recheio" de um pão de queijo que comprou para a família semana passada. Ele afirmou que chegou a morder um pedaço e quando se deu conta da presença da lâmina ficou assustado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário